Protetores de salto alto

Como não afundar com seus saltos finos. Literalmente !

Muitas mulheres simplesmente têm horror quando imaginam ter de calçar sandálias ou sapatos de saltos finos em uma cerimônia de casamento com jantar ao ar livre, ou em uma recepção ou qualquer outro evento que aconteça em local onde terão que andar sobre terrenos gramados, arenosos, irregulares ou fofos. E muito pior se os saltos forem muito altos e finos.

Todas já passaram por isso antes. Você andando sobre a grama e a ponta do salto começa a afundar no terreno. Isto nos faz perder o equilíbrio e, literalmente, nos obriga a andar na ponta dos pés. É uma pena, pois recepções, jantares e cerimônias deste tipo estão sempre ocorrendo e não podemos simplesmente deixar de usar nossos stilettos em razão disto.

Agora já existe uma solução para este problema: os Boopys.

Clean heels stoppersUma solução muito simples e prática: basta você encaixar estas capinhas plásticas nas pontas dos saltos. A base pequena e arredondada destas coisinhas fornece uma base maior para os saltos muito finos. Era tudo de que precisávamos para manter um andar elegante e seguro em terrenos gramados ou fofos. E eles vêm em vários estilos e cores: dos mais simples até os mais sofisticados com detalhes imitando pedrinhas (como mostra a foto ao lado) ou com acabamentos floridos (veja a foto abaixo).

Feitos de plástico, um par de Boopys tem preço razoável se considerarmos o custo-benefício que proporcionam. E não há razão de usá-los apenas em ocasiões especiais. Na verdade, eles podem ser usados para dar um equilíbrio extra a saltos muito finos independentemente do piso e da ocasião ou do evento. Por isso, recomendamos que você tenha sempre um par de Boopys em sua bolsa sempre que for sair usando seus stilettos favoritos. Afinal, você nunca sabe em que terreno vai ter que pisar.

Os Boopys vêm em dois tamanhos:

  • Pequeno: ajusta-se perfeitamente para saltos entre 0,9 a 1,2 cm
  • Médio: ajusta-se perfeitamente para saltos entre 1,3 a 1,6 cm.Infelizmente, o site brasileiro que comercializava estas pequenas maravilhas não está mais online.

Tente adquirir no exterior:
http://prettypinktoes.co.uk/cleanheels.aspx

http://www.belledivine.co.nz/cleanheels.html

Ou busque no Google.com por “stoppers high heels”.