Como identificar um falso Loubou

Atualmente, a audácia dos falsificadores de calçados e bolsas tem ultrapassado todos os limites. Você encontra na internet:

• Stilettos Louboutin vendidos online e entregues em domicílio por apenas US$ 170,00, ou seja, 82% a menos que o valor veiculado no site do fabricante.

• Sandálias Jimmy Choo por US$ 140,00. Este valor é 60% inferior àquele relativo ao mesmo modelo que se encontra na loja da grife na Quinta Avenida, em Nova York.

Diariamente, milhares de consumidoras são enganadas por sites de falsificadores. Os calçados vendidos por estes piratas da internet não são exclusivos, tampouco são confeccionados à mão, como prometem. Na verdade, são produtos produzidos em massa, na maioria das vezes de origem chinesa.

Comprar calçados nestes sites é muito perigoso: além do custo do frete e da qualidade inferior do produto, os consumidores estão sujeitos a taxas de devolução superiores a 20%. Isto quando estes sites têm uma política de devolução digna.

A pirataria internacional tem um efeito devastador, pois envolve trabalho infantil, lavagem de dinheiro, prostituição e atividades terroristas.

Aqui vão algumas dicas para que você possa distinguir uma cópia de um Loubou original. Se desejar baixe o arquivo em pdf: Como identificar um falso Loubou

Como identificar um falso Louboutin Como identificar um falso calçado Louboutin Como identificar um falso sapato Louboutin