Scarpins de salto alto são os mais populares tipos de sapatos de salto alto. Mesmo assim, eles podem ser um desafio para caminhar. Veja como encontrar scarpins de salto alto confortáveis.

Scarpins, como todos os sapatos femininos de salto alto, podem levantar ou destruir um look. Eles podem atrair olhares para você, mas eles também podem tornar o seu dia doloroso e muito longo.

Então, encontrar scarpins de salto alto confortáveis ​​é algo vital. Isto é ainda mais importante para os scarpins que não têm tiras para fornecer um suporte extra.

Em primeiro lugar, procure por sapatos de qualidade. Isso não é nem mesmo uma dica, mas algo que todas deveriam fazer. Nós não estamos falando sobre a compra apenas de calçados de grife. Estamos falando de sapatos que sejam bem feitos, com materiais de qualidade.

Uma boa maneira de avaliar a qualidade é ver a rigidez do calçado. Segure-o nas extremidades, calcanhar e frente do pé e flexione-o. A sola deve ser flexível e dobrar a parte da frente do arco do pé.

Também opte por scarpins que tenham os saltos sob o centro do seu calcanhar. Este é o melhor local para dar equilíbrio. Scarpins com o calcanhar no próprio bloco do sapato não são tão bons pois causam desequilíbrio ao andar. Além disso, esse tipo de salto torna o andar ainda mais difícil.

Verifique se há espaço suficiente para os dedos dos pés. Scarpins bicos muito finos podem esmagar os dedos dos pés e tornar o andar doloroso.

Também certifique-se de que a área dos dedos dos pés é grande o suficiente. Os sapatos devem caber confortavelmente, mas não com força.



Banners 728 x 90